sexta-feira, 27 de maio de 2011

Agradecimentos y mt thank's...........

Bom dia galera!

Quero aqui agradecer às pessoas que vem constantemente acessando o nosso humilde blog, constam em nossos arquivos acessos de pessoas dos seguintes países: EUA, Portugal, Alemanha, China, Finlândia, Espanha e Itália. Desde já o nosso agradecimento pelos acessos e que continuem acessando e divulgando o nosso blog.

A todos o nosso muito obrigado.

Um Beijoooooooooooo...............





 Good morning guys!



I want to thank the people who is constantly accessing our humble blog, are contained in our files of people access the following countries: USA, Portugal, Germany, China, Finland, Spain and Italy. Already our gratitude for the access and to continue accessing and disseminating our blog.



To all our thanks.

A Kissssssssss...............

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ressonância

Bom dia galera!

Hoje não faremos experimentos maneros como os que a Enmilly tem postado, mas falaremos um pouco sobre ressonância e seus efeitos na vida humana.

O que é ressonância?

Fisicamente é tendência de um sistema a oscilar em sua máxima amplitude em certas frequências.

Exemplo de ressonância foi a PONTE DE TACOMA, coitada depois de poucos dias inaugurada, foi ao chão, (engenheiros) kkk. Brincadeiras a parte, isso só ocorreu pois a ponte tinha a sua frequência natural, e o vento tinha outra frequência, quando a frequência do vento se igualou à da ponte aí ferrou tudo veja o vídeo:

video



A ponte entrou em ressonância com o vento...oscilou, oscilou e babal, foi se tudo.

Isso que dá né, claro o engenheiros não tiveram a culpa total, mas cá pra nós podiam ter pensado um poko mais...

OBS:Não tentem fazer isso em casa.




Um beijooooooooooooooooooooooooooooo..........................

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ciência e Armas


Estamos de volta com os posts no blog, para falar de um assunto que eu particularmente já tinha falado em um post anterior.
Como todos sabem Mickael Jackson morreu e Osama Bin Laden também, porém hoje vamos falar sobre o finado Osama.
Terror dos EUA ele foi o cara que fez a prepotente nação americana fazer o Nº 1 e 2 sem usar a privada. Todos nós temos conhecimentos da grande desgraça que é o uso inadequado de armas quando não se tem treinamento específico ou quando estamos munidos de fúria, foi assim em 11 de setembro de 2001 e está sendo dado o troco agora em 2011.
Mas o que mais me chama a atenção é o arsenal de armas envolvido, tanto no World Trade Center quanto na captura de Osama, o mais ameaçador no meu ponto de vista é saber que tais armas para eventos diferentes foram criadas a partir da inteligência de nossos cientistas, que usam do dom lhes concedido para propagar a desenfreada violência, isso tudo a custo de um patriotismo fanático, que é espalhado pelos EUA, nós não temos mais armas só pra nossa defesa, temos para atacar, fico imaginando que com o avanço da ciência no setor armamentista, as pessoas devem voltar aos velhos tempos e seguirem a lei de Talião: " Olho por olho e dente por dente", colegas, não sou contra o nosso desenvolvimento, nem tampouco à saciedade da nossa sede por conhecimento, mas o fato é que morreu mais um terrorista, e amanhã ? Pode ser um parente meu, um seu, eu, você...Estamos num caminho sem volta em relação ao desenvolvimento, mas a nossa ciência tem de ser benéfica, nós não somos o futuro, somos o presente, o nosso fanatismo não pode sobrepor a nossa capacidade de conhecer e entender.
O quisermos fazer, iremos fazer somos cientistas e ninguém vai nos deter, com uma condição : a nossa inteligência tem de ser em prol daqueles que precisam de nós para viver e não para matar.
Congratulations : EUA ( por eliminar um doido sanguinário)
Congratulations: OSAMA ( por ser o 1º doido sanguinário a ameaçar uma nação doida e sanguinária)